Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

18 de agosto 2017

Sesa inicia ações nos Terminais e lança novos desafios do Movimento 21 Dias

Nesta segunda-feira (05), às 14h30, a Secretaria de Estado da Saúde inicia uma série de ações nos Terminais do Transcol na Grande Vitória. Os passageiros poderão aferir pressão, fazer teste de glicemia, medir altura, peso e aprender algumas técnicas de alongamento. Uma exposição vai mostrar a quantidade de açúcar e gordura em alguns alimentos e os prejuízos que causam à saúde.

O Movimento 21 Dias continua e agora com novos desafios no site (www.movimento21dias.com.br). No site e no aplicativo, o usuário já pode escolher novos desafios que estão dentro de cada um dos três eixos: alimentação saudável, atividades físicas e convívio familiar. Dentro de alimentação saudável, uma das novidades é poder encarar o desafio de reduzir o consumo de café e inserir grãos integrais na alimentação. Na atividade física, um dos novos desafios é fazer exercícios para o cérebro, e no convívio familiar, promover um ambiente harmonioso. Para cada desafio existem dicas de como conseguir concluí-lo.

Serviço:

Ações nos Terminais do Sistema Transcol

Data: 05/12 (segunda-feira)

Horário: 14h30

Local: Terminal de Jardim América, em Cariacica.


Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde

  

OLHA QUEM JÁ FAZ PARTE DO MOVIMENTO